Dúvidas
Re: Dúvidas
Boa Noite,
Estou com 2 dúvidas... a primeira é sobre o craft de itens, como eu consigo craftar armas melhores ( picareta,machado e tals) aquelas armas iniciais para pegar arvores,minérios e etc...
E como eu consigo fazer a minha casa...
Estou com 2 dúvidas... a primeira é sobre o craft de itens, como eu consigo craftar armas melhores ( picareta,machado e tals) aquelas armas iniciais para pegar arvores,minérios e etc...
-
- Ghost
Estas armas skaleide são consideradas ferramentas para o machado de aço só saqueando de criaturas, comprando de outros jogadores ou comprando esta ferramenta na cidade de Walco, pelo menos, lá tem.skaleide wrote:Boa Noite,
Para a picareta de aço você vai precisar de 6 madeiras de salgueiro e 4 barras de aço, além de forja 41.
Maioria das ferramentas de coletar recursos só são compradas mesmo outra exceção juntamente com a picareta de aço seria o arpão de madeira.
Também recomendo vasculhar a interface da bigorna para ver como funciona a pesquisa por fórmulas e tentar mexer na Wiki do Jogo, eles ajudam bastante.
Sobre a casa, primeiro você precisa comprar uma "escritura da ilha" com qualquer NPC que vende sementes. Uma vez tendo este item clique-o dentro de alguma cidade ou área especial, você se teletransportará para uma ilha que será sua a partir de agora, e um novo ícone de uma casa será adicionado ao seu menu. Lá poderá ver todas as receitas para fazer paredes, assoalhos, móveis e muito mais.
Boa Noite,saints_rivers wrote:Estas armas skaleide são consideradas ferramentas para o machado de aço só saqueando de criaturas, comprando de outros jogadores ou comprando esta ferramenta na cidade de Walco, pelo menos, lá tem.skaleide wrote:Boa Noite,
Para a picareta de aço você vai precisar de 6 madeiras de salgueiro e 4 barras de aço, além de forja 41.
Maioria das ferramentas de coletar recursos só são compradas mesmo outra exceção juntamente com a picareta de aço seria o arpão de madeira.
Também recomendo vasculhar a interface da bigorna para ver como funciona a pesquisa por fórmulas e tentar mexer na Wiki do Jogo, eles ajudam bastante.
Sobre a casa, primeiro você precisa comprar uma "escritura da ilha" com qualquer NPC que vende sementes. Uma vez tendo este item clique-o dentro de alguma cidade ou área especial, você se teletransportará para uma ilha que será sua a partir de agora, e um novo ícone de uma casa será adicionado ao seu menu. Lá poderá ver todas as receitas para fazer paredes, assoalhos, móveis e muito mais.
Obrigado pelos esclarecimentos =D
- wild eragon
- Gray Wizard
Na "terra sem lei", Wilderness como eu conhecia em outro jogo, ou famosa área de PvP... dropa os itens do inimigo para o matador?

-
- Ghost
wild eragon wrote:Na "terra sem lei", Wilderness como eu conhecia em outro jogo, ou famosa área de PvP... dropa os itens do inimigo para o matador?
Sim, os itens vão para um NPC que fica no começo do mapa em uma área segura. Isso me lembra que não deixei claro como o assassino recebe os itens em "Você morreu..." hoje ainda vou adicionar está informação.
Locais!
Prezados
Sou novo por aqui;
Tenho algumas duvidas em relação ao mapa;
Estou realizando as Tarefas e parei na "Explore os Exploradores", porém não consigo achar local "Rakblood" até tentei seguir o mapa, mas sem sucesso, poderiam me dar uma força?
Obrigado,
Sou novo por aqui;
Estou realizando as Tarefas e parei na "Explore os Exploradores", porém não consigo achar local "Rakblood" até tentei seguir o mapa, mas sem sucesso, poderiam me dar uma força?
Obrigado,
-
- Ghost
Re: Locais!
Olá Schonts chegando em Whiland siga o caminho amarelo deste mapa, esteja preparado para encontrar golens de bronze e golens de ferro pelo menos até a cidade de Rakblood.Schonts wrote:Prezados
Sou novo por aqui;
Obrigado,
Whiland fica na ponta de baixo do mapa de Dorpat.
https://i.imgur.com/BgGDLe9.png
Minha dúvida é a seguinte, comecei a jogar a pouco tempo, e trouxe pro jogo meu irmão e meus dois primos, mas enquanto eu jogava uma galera no chat tava falando que é proibido ter mais de 5 contas alternativas e que não podia trocar seus itens entre suas contas, até ai ok, só que eles disseram que se joga mais de uma pessoa com o mesmo IP é considerado como conta alernativa, então eu meu irmão e meus primos que jogamos na mesma rede aqui em casa estamos enquadrados nessa? mesmo cada um com sua conta na steam? e eu não vou poder ajudar eu irmão dando uns itens baratos pra ele no market? espero uma resposta 

-
- Ghost
Oi moguta, fui confirmar na sala de bate-papo {M} e a resposta foi que, "para todos os motivos práticos mesmo cada um tendo sua conta na Steam se vocês utilizam o mesmo IP as contas do seu irmão e de seus dois primos são consideradas contas alternativas" e consequentemente não poderão fazer negociações de zero custo.moguta wrote:Minha dúvida é a seguinte, comecei a jogar a pouco tempo, e trouxe pro jogo meu irmão e meus dois primos, mas enquanto eu jogava uma galera no chat tava falando que é proibido ter mais de 5 contas alternativas e que não podia trocar seus itens entre suas contas, até ai ok, só que eles disseram que se joga mais de uma pessoa com o mesmo IP é considerado como conta alernativa, então eu meu irmão e meus primos que jogamos na mesma rede aqui em casa estamos enquadrados nessa? mesmo cada um com sua conta na steam? e eu não vou poder ajudar eu irmão dando uns itens baratos pra ele no market? espero uma resposta

Essa é a atual diretriz.
Isso me lembra o caso antigo, que existia um casal que jogava aqui e tinham o mesmo problema na época não houve exceção.
Você pode questionar em inglês no Support e-mail: support@mo.ee
existe algum respawn de armas e armaduras para serem vendidas no npc ?
estou na primeira vila, depois do tutorial, lvl6. mas tenho 10k de moeda e nao consigo comprar nenhuma armadura e arma pq eles semrpe estao com 0 em estqoque.
valw
estou na primeira vila, depois do tutorial, lvl6. mas tenho 10k de moeda e nao consigo comprar nenhuma armadura e arma pq eles semrpe estao com 0 em estqoque.
valw
Hookton, use o comando /wiki npc name "nomedonpc" (nome do npc sem as aspas), irá mostrar os items que o npc vende, se o item tiver um fundo cinza, dps de um tempo o item irá aparecer, se o item tiver fundo preto, o npc só compra o item por 50% do valor de wiki dele, o npc não venderá este item.
Olá a todos gostaria de tirar uma Duvida sobre qual a melhor Arma e Armadura para mim depois do 70 de Destreza e 70 de Defesa estava pensado em pegar a Armadura de Bahamut que é com 100 de Defesa e a Arma Lâmina de Bahamut mais tenho duvida se é o melhor a se fazer se é a melhor armadura para os 100 ou se devo ir alem dos 100 para outra armadura emfim muito obrigado pela atenção 
Link da Imagem com meus Status: https://imgur.com/a/PrHsgyk

Link da Imagem com meus Status: https://imgur.com/a/PrHsgyk
Ola, to voltando a jogar mas esqueci minha senha e na hora de resetar ela pede pra colocar meu email, eu coloquei e o email de resetar minha senha nao chega nunca =[