Você morreu...

Fórum Luso-Brasileiro
Post Reply
saints_rivers
Ghost

Você morreu...

Post by saints_rivers »

Image
Image

• 1 O que acontece se eu morrer?
Caso você morra, primeiramente coitado de você! Pois pegarei todos os itens de seu inventário, deixando somente dois dos seus itens mais valiosos (precificação da Wiki) e o familiar que te acompanha em sua jornada (o animal de estamação equipado)! Todavia eu sou muito bondoso, pois você renascerá em Dorpat com seus níveis intactos! Olha como sou bom?

Ahhh! Já ia me esquecendo, se você tiver treinando algum animal de estimação, eu também reclamarei metade da experiência dele!

• 2 Caso eu morra eu perco as coisas do inventário do meu animal de estimação?
Infelizmente não! Eu não consigo levar esses spoilers comigo. Os itens dentro do inventário do seu familiar sempre estão a salvo!

• 3 Caso eu morra eu perco os itens dentro do meu baú?
Não! Os itens dentro do seu baú estão fora do meu alcance! Que pena!

• 4 O que é a poção da preservação que tanto me recomendam?
É uma poção desenvolvida por alquimistas também conhecida como Pop (potion of preservation), que por sinal é a minha bebida favorita e fico tão feliz ao bebê-la que esqueço da minha sede por itens! Em outras palavras sendo mais exato, você salvará um adicional dos seus 5 itens mais valiosos (precificação da Wiki) em caso de morte!

Embora seja uma poção, ela funciona como um item de equipar e possui um espaço (slot) próprio no diagrama de armadura do seu herói ou heroína.

Image

Image

Existe também a versão "grande" da poção da preservação, que salva um adicional dos seus 6 itens mais valiosos (precificação da Wiki) em caso de morte! Fazê-la é bem simples, pois é somente necessário nível 1 de forja e 4 poções da preservação com uma taxa de sucesso de criá-la é 100%!

Image

• 5 Como eu sei quais itens serão salvos caso morra? Posso optar pelos itens que serão salvos?
Os itens que serão salvos em caso de morte são marcados por um quadradinho verde como na imagem abaixo, atualmente você não pode escolher quais itens podem ser salvos ou não:

Image

• 6 Morri e meu animal de estimação não estava equipado eu o perderei ou não?
Se você não estiver com seu animal de estimação equipado, então este contará como mais um de seus itens. Assim sendo considerado como um item qualquer, caso ele esteja entre os 2 (sem Pop) ou 7 (com Pop) dos seus itens mais valiosos (precificação da Wiki) ele será salvo.

• 7 Comecei faz poucos minutos e morri, mas não perdi nada isso é uma falha?
Eu não sou tão mau! A primeira hora de jogo te dou uma colher de chá! ;)

• 8 Fui desafiado para um duelo, eu morrendo nele perco meus itens?
Não, você somente perderá itens num duelo caso você aposte-os. Todavia, a morte ainda te levará para a cidade de Dorpat.

• 9 A Arena ou a Batalha Real (Battle Royale) são eventos seguros em caso de morte?
Sim!. Arena ou Batalha Real são eventos totalmente seguros, onde não se perde itens. Pode ir sem medo, fihh do Bill!

• 10 Se eu morrer em uma Missão em Grupo (Party Quest) perco meus itens?
Claro que sim! Ficarei feliz em colher sua alma e principalmente os seus itens caso faleça em uma Missão em Grupo (Party Quest0! Farei do mesmo jeito como nos mapas normais!

• 11 Se eu morrer na Catedral perco meus itens?
Não! A Catedral é um local extremamente sagrado e eu não posso atuar normalmente lá. A morte nela te leva para fora dela e não para a cidade de Dorpat.

• 12 Se eu morrer em uma das Torres perco algo?
Tanto na Torre da Natureza, como na Torre de Gelo e na Torre Infernal, não se perde itens morrendo lá. Totalmente seguras neste aspecto elas são, mas não o seu entorno e esta é minha esperança! :twisted:

• 13 O que acontece quando um jogador me mata nas Terras sem Lei?
Ele pega todos os seus itens não salvos pela POP.

• 14 O que acontece quando um jogador me mata no Nível Secreto da Vaca?
Estou de mãos atadas, nada acontece feijoada, você vai para a praia do início do mapa!

Image
Last edited by saints_rivers on Sun Jan 08, 2023 5:54 pm, edited 9 times in total.
Alexzin
Chicken

Re: Você morreu...

Post by Alexzin »

Ótimo tópico! :mrgreen: :mrgreen:

poderia explicar como encanta armas, armaduras e jóias? não sei direito o processo hahaha
Nyxon
Chicken

Post by Nyxon »

Está muito bom, parabéns pelo trabalho :D
Pissolato
Chicken

Post by Pissolato »

Muito bom! Parabéns!! :)
wild eragon
Gray Wizard

Post by wild eragon »

Melhor coisa que um jogo pode te oferecer é esse tipo de cagaço: Medo de morrer, medo de falhar o item, medo de várias coisas.. combinado a drops raros e boa variedade de itens..
Image
maverikke
Chicken

Post by maverikke »

tchê eu me ferrei, hoje tava upando nos esqueleto, com double de meio dia, bem faceiro com 30 de vida e do nada aparece você morreu, hahaha acho que bugou minha vida, perdi meus itens hahaha
saints_rivers
Ghost

Post by saints_rivers »

maverikke wrote: Sun Jan 08, 2023 4:52 pm tchê eu me ferrei, hoje tava upando nos esqueleto, com double de meio dia, bem faceiro com 30 de vida e do nada aparece você morreu, hahaha acho que bugou minha vida, perdi meus itens hahaha
Descuidos acontecem mesmo!

Eu já morri pro Nefilim e pro Acid Dragon por má conexão! :oops:

Mas a última vez que morri que foi engraçada, desequipei minha parte da minha armadura para plantar flanela. Na volta fui minerar firestone no Lar dos Dragões, mas eu estava sem a armadura, embora estivesse com um party hat :lol:

O dragão lá me merendou, mas eu estava de Pop e como havia poucos itens no inventário o party hat foi salvo! :P
Edwardgrole
Chicken

Hi folks, I hope your day is off to a great start!

Post by Edwardgrole »

Delighted to observe this! Excellent understanding and the grade of details provided is fantastic!
Thank you everyone!
camboriu
Hen

Post by camboriu »

Hoje que descobri esse tópico, e vi que em 2016 o Saints já tinha itens melhores que eu tenho hoje :geek:

Parabéns pelo tutorial haha
Camboriú - :roll:
Post Reply