Você morreu...

Fórum Luso-Brasileiro

Moderator: DuduCurvello

Você morreu...

Postby saints_rivers » Sat Sep 03, 2016 9:17 am

Image
Aqui estão respondidas as vossas principais dúvidas sobre morrer no RPG MO!
Image

Image

Jovem aventureiro caso tu morras, reclamar-te-ei todos os teus itens deixando apenas os dois dos teus itens mais valiosos* além de teu animal de estimação, caso ele esteja equipado. Fora isso tu voltarás para a cidade de Dorpat onde tudo começou.

Se por acaso tu estiver com algum animal de estimação em treinamento, eu também reclamarei parte da experiência dele!

*Pela escala de preços tabelados da Wiki
Image
Caso eu morra eu perco as coisas no inventário do meu animal de estimação?

Infelizmente não! Eu não consigo levar esses spoilers comigo. Os itens dentro do inventário do seu animal sempre estarão a salvo!
Image
Image

NÃO! Os itens dentro do teu baú estão muitíssimo bem seguros!
Image
Image

É uma poção desenvolvida por alquimistas, para amenizar os danos provocados por mim A GRANDIOSA MORTE, apesar de ser uma poção ela é somente usada/consumida em caso de morte, assim então te salvando mais 5 dos teus itens mais valiosos*.

Image
Image
Como eu sei quais itens serão salvos caso morra? Posso optar pelos itens que serão salvos?

Image

Image
Morri e meu animal de estimação não estava equipado eu o perderei ou não?

Se na tua feliz morte... digo infeliz morte não estiveres com teu animal de estimação equipado, este contará como mais um de teus itens e ele estando entre os 2 dos teus itens mais valiosos* será salvo ou entre os 7 caso estejas usando poção da preservação.

*Pela escala de preços tabelados da Wiki
Image
Comecei faz poucos minutos e morri, mas não perdi nada isso é uma falha?

Eu não sou tão mau! A primeira hora de jogo te dou uma colher de chá!
Image
Image

Não, somente perderás teus itens caso tu os apostes. Eu não deveria estar contando isto mais é comum jogadores pedirem para outros jogadores que os matem em duelos para irem de grátis para a cidade de Dorpat
Image
Image

Sim! Infelizmente a Arena é um evento totalmente seguro onde não perderás item nenhum nela.
Image
Image

Claro que sim! Ficarei feliz em colher tua alma e principalmente os teus itens caso morras em um Missão em Grupo! Farei do mesmo jeito como nos mapas abertos!
Image
Image

Não! A Catedral é um local extremamente sagrado e eu não posso entrar... uma pena né?
Image
Image

Tanto na Torre da Natureza, como na Torre de Gelo e na Torre Infernal, não perderás nenhum item morrendo lá. O que posso fazer é esperar que morras voltando ao baú!
Image

Image
Image

Estou de mãos atadas se morreres para um jogador no Reino Secreto da Vaca ou seria O Reino da Vaca Secreta? Enfim ainda reclamarei pelo que me é de direito se morreres nessa região (mapa) por uma criatura!
Image
saints_rivers

Re: Você morreu...

Postby Alexzin » Sat Sep 03, 2016 8:41 pm

Ótimo tópico! :mrgreen: :mrgreen:

poderia explicar como encanta armas, armaduras e jóias? não sei direito o processo hahaha
Alexzin

Postby Nyxon » Sun Sep 04, 2016 6:14 pm

Está muito bom, parabéns pelo trabalho :D
Nyxon

Postby Pissolato » Sun Sep 04, 2016 7:09 pm

Muito bom! Parabéns!! :)
Pissolato

Postby wild eragon » Sat Sep 24, 2016 6:04 pm

Melhor coisa que um jogo pode te oferecer é esse tipo de cagaço: Medo de morrer, medo de falhar o item, medo de várias coisas.. combinado a drops raros e boa variedade de itens..
Image
wild eragon

Return to Portuguese Forum